quinta-feira, 17 de março de 2011

Tarte de Cenoura e Côco

Mudei novamente o visual do blog, não se assustem, este cenário é mais suave.
Trago-vos a minha tarte de cenoura e côco, é diferente , colorida e uma delícia para os olhos.

Tarte de Cenoura e Coco


Ingredientes:

0,5 Kg de Cenouras
1 embalagem de Massa Folhada de compra
100g de coco ralado
1 lata Leite Condensado
2 Ovos + 2 Gemas (eu so usei uma gema)
Sal (umas pedrinhas)

Preparação:

Descasque as cenouras, lave-as, corte aos pedaços e coloque-as a cozer, tempere com umas pedrinhas de sal.
Depois de cozidas reduza-as a puré.
Adicione os ovos, as gemas ,o leite condensado e o côco ralado e bata tudo com a batedeira:
Forre uma tarteira com a massa folhada.
Leve ao forno pré-aquecido a 180º durante cerca de 40 minutos, retire, deixe arrefecer, desenforme e sirva decorado a gosto.
Eu decorei com raspas de chocolate e côco.Espero que gostem.Beijokas

(imagem da net)

7 comentários:

  1. Hummmm yami yami. Esta tarte deve ser um doce pecado!!! Eu cá sou fácil de contentar. Dêm-me um docinho que eu fico a um canto caladinha e ninguém dá por mim ehehehe
    Gostei da corzinha dela. o sabor aposto que fica um miminho.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ficou muito bem esta tua tarte o visual está lindo,bjokinhass

    ResponderEliminar
  3. Cenoura e coco ????
    Amei amiga, vou exprimentar esta delicia, fiquei encantada, parabens.

    Beijinhos grandes e obrigado por esta deliciosa partilha

    ResponderEliminar
  4. Ficou mais simples o teu blog e levezinho!

    A tarte deve ser uma delicia, só pela côr já vale a pena fazer!!!

    Bjokas
    Rita

    ResponderEliminar
  5. Uma delicia esta tarte!
    Sua grande vaidosa sempre a vestir roupinha nova não é? Ainda dizem que há crise....ahahahahah...gosto mais deste;)
    Beijocas linda:)))

    ResponderEliminar
  6. Magnólia,
    uma ótima receita, e com certeza está um delícia, tudo que leva coco fica gostoso, eu amo.


    Beijos,
    Andréa...

    ResponderEliminar
  7. tudo de que eu gosto o coco humm adoro beijinhos

    ResponderEliminar